segunda-feira, 21 de maio de 2012

Irmãs em guerra parte 7

Oi gente,alguem quer dar uma ideia para a parte 7?A melhor vence,alguem já deu a sua opnião:

Oi, isa wolf!Bem, eu tive uma ideia pra o próximo irmãs em guerra.É assim, os pais da cleo e da nefera dizem pra elas q a nefera é adotada e a cleo que é a próxima na linhagem de sucessão ao trono.Daí, a nefera fica piradinha com isso e decide roubar o deuce da cleo e trancar a cleo num sarcofago BEM ESCURO( e vc já sabe a cleo tem medo do escuro) e as meninas vão ter que salvar ela a tempo da coroação.Daí, vc pode fazer umas modificações na historia, se for usar e tb se for usar pode terminar a história pq eu só consegui ter essa ideia.Tchau!

POR:BLOOM5654

7 comentários:

  1. Querida, eu queria ser postadora, eu posso?ah, e como eu tenho prazeer em fazer ocs, fiz um monte pra vc, algumas iguais as suas, bem na verdade, todas!bem, não se ofenda por favoe, mais eu não gostei muito das suas ocs, porque a pulseira da oc do fundo ta separada o.o... por favor!! meu e-mail é natasha.as@hotmail.com ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a claro q pode ser postadora,e a pulseira dela é assim mesmo!!!

      Excluir
  2. ah! e eu cortei os sapatos tambem pra nao ficar muito volumoso ok?

    ResponderExcluir
  3. porque não usa essa ideia pra final ? mas no ep 8 elas descobrem que o deuce estava enfeitiçado e depois so quando a cleo poe a coroa na cabeça obvio que as amigas sauvam ela os escantos da nefera fosse todos destruidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii amiga,me desculpa n ver seu coment mil desculpas,nem percebi mais eui faço isso

      Excluir
  4. pode perguntar pra isa wolf se eu posso ser a postadora de videos reserva? ou de blog?

    ResponderExcluir