sexta-feira, 8 de junho de 2012

Jogo da mh que eu inventei:)

Oii pessoal! hj eu vim postar um jogo da mh que eu inventei, se chama

                               MonsterX

sabe esse x no final do monster? é como se vc falasse esse x em inglês ok? então, vc pode imprimir pra joga AVA  primeiro eu vou mostrar o tabuleiro e as cartas dos personagens:  

                     DICA: IMPRIMA TUDO EM FOLHA SULFITE DURA!!
                                                           


                              
                           
    Você recorta todas as cartas umas separadas das outras, sim todas! As com nome e as sem nome.
     Tbm recorta isso pra conseguir deixar as cartas em pé, mais só imprime seis, (ateção agora)  
     pq vc só vai deixar as cartas SEM NOME em pé.
                     (onde está pontilhado é para DOBRAR)   
            
               Ok, né, mais todo o jogo de tabuleiro presisa de um..........DADO:
 
                  
     
                  Bem, esse dado tem 6 lados mas só tem 4 de andar, olha: Eu me inspirei no jogo      
                  "Identidade Secreta"  para fazer esse jogo, o L no dado é para você andar pra onde vc quiser
                    (conforme o tabuleiro né) e o D é para você tentar descobrir quem a pessoa é em:
                      20 SEGUNDOS!! olha, todos os personagens tem uma cor e tem 4 pecinhas, olhem:
                             
                                     
                           ATENÇÃO: O CONOMETRO VÃO SER NÓS!!!
                                 Agora o tabuleiro:
                         
                                                                          Regras:



           Limite de pessoas 6- Apartir de 8 anos

                                   COMO JOGAR:

            Sorteie uma carta com nome e NÃO MOSTRE PRA NINGUEM!!  

            Sorteie uma carta  sem nome, vai ser o seu personagem no tabuleiro.

         Pegue as pessinhas "redondas"conforme o personagem que você pegou 

          que mostra pra todo mundo.

               Se você jogar o dado e cair no L você podera ir para que lugar                 quiser  de um desse tres, e se o dado cair no D você podera escolher

               um de seus adversários e tentar descobrir qual é a carta com nome 

                 que seu adversário guarda.

 

                       Pronto!! gostaram? não gostaram? Não intenderam? COMENTEM!!
     
                             

                 

2 comentários:

  1. pof vc poderia seguir meu blog eu já estou seguindo o seu :

    http://maniade-diversao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir